Além da Presença Digital

Atualizado: 4 de abr. de 2020

Não aparecer em nenhuma mídia é sinônimo de não existir.


Sem uma presença digital, fechar negócios atualmente se torna uma tarefa cada vez mais difícil. Isso vale para empreendedores, empresas, instituições e marcas.


Não há dúvidas de que a internet mudou o jeito das pessoas consumirem informação e, logicamente, mudou também os hábitos de consumo. A chamada “Web 2.0” permite que qualquer pessoa publique seu próprio conteúdo, seja em blogs, perfis de serviços on-line, redes sociais, e-mail e tantos outras canais disponíveis.

gif

Mas não é sair postando qualquer coisa, beleza? 💁‍♀


Presença digital não é ser famoso nas redes sociais

ou fazer x publicações por semana.


Vai muito além disso! O post que você vê aqui no blog é só a ponta da lança.


É sempre importante lembrar que trajeto não é igual para todos, depende de cada negócio e o público que deseja alcançar.


Por aqui, o objetivo é conversar com empresários e marcas que buscam se posicionar para ter autoridade e se tornar referência em seus mercados. Por isso criamos textos aqui no blog que possam contribuir com informação útil sobre marketing digital.


Presença digital é estar presente no ambiente online sim, mas é para se relacionar com as pessoas. Saber os gostos e interesses do seu cliente ideal são fundamentais para criar conexões com o seu produto ou serviço.



Gosta de textos assim, curtos e práticos? Me deixa saber aqui nos comentários!


Indico você conferir estes conteúdos também:

🧲 3 PASSOS PARA VENDER NAS REDES SOCIAIS: Consumidores não querem marcas perfeitas, querem marcas que se preocupem em resolver os problemas delas....

🧐 MARKETING DE CONTEÚDO VALE A PENA?: Vai valer se o conteúdo for valioso. Se for capaz de levar informações às pessoas para esclarecer dúvidas...





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo